07/03/2020 às 16h29min - Atualizada em 07/03/2020 às 16h29min

Homem é esfaqueado após discussão motivada por furto de bicicleta

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem de 29 anos foi esfaqueado após uma discussão relacionada á um furto de uma bicicleta. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h30min da tarde de sexta-feira, (06), próximo a um bar no bairro Vila Nova, no município de Confresa.

A Polícia Militar foi acionada via 190 sendo informada que no bairro Jardim Planalto havia um homem esfaqueado e caído no solo, de imediato foi deslocado uma viatura para o local onde encontrou a vítima com perfurações no pescoço, rosto, costas e peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Confresa onde se encontra internado sob observação médica.

Uma testemunha relatou que a vítima havia discutido com um rapaz minutos antes de ser esfaqueado, e que após o bate-boca a vítima teria ido atrás do agressor em um bar no bairro Vila Nova onde teria ocorrido a tentativa de homicídio.



A motivação seria uma acusação de furto em que a vítima fez ao suspeito.

Após ser esfaqueado V.A.S retornou para o bairro Jardim Planalto onde caiu no chão, o suspeito não foi localizado pela polícia.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Confresa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.5%
4.6%
19.9%
73.9%