07/03/2020 às 16h17min - Atualizada em 07/03/2020 às 16h17min

Em megaoperação, Polícia Civil apreende 20 kg de drogas e prende 7 pessoas no Araguaia

Uma ação integrada entre os policiais de Confresa e Porto Alegre do Norte

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil do município de Confresa e Porto Alegre do Norte apreenderam quase 20 quilos de entorpecentes na noite desta sexta-feira, (06), além de prender sete suspeitos de tráfico.

As prisões ocorreram em Confresa e no entroncamento do “Luizinho”. 

De acordo com informações, os suspeitos já eram monitorados pela Polícia Civil e a chegada da droga era aguardada por uma equipe da PJC.

O dono de uma lanchonete em Confresa foi um dos presos durante a ação policial de combate ao tráfico de drogas, com ele os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 municiado, que estava escondido dentro de seu veículo.

Outros cinco suspeitos foram presos no entroncamento do “Luizinho” onde iriam transportar a droga até o município de Confresa. O entorpecente estava escondido dentro de latas para que o cheiro não se espalhasse.

Aproximadamente 18 quilos de maconha e 2 de pasta base cocaína foram apreendidos, além de dois revólveres, aparelhos celulares, dinheiro e dois veículos usados na ação criminosa.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%