06/03/2020 às 23h43min - Atualizada em 06/03/2020 às 23h43min

Suspeito de assalto é baleado e preso em Barra do Garças

Uma tentativa de roubo no Posto Coringa na avenida Ministro João Alberto esquina com avenida Gabriel Ferreira

Araguaia Notícia
PM-MT


Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, na noite de sexta-feira (6/3), terminou com um suspeito baleado e preso em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações, dois elementos numa moto chegaram ao posto Curinga, na avenida Ministro João Alberto esquina com avenida Gabriel Ferreira, anunciando o roubo todavia eles foram surpreendidos porque naquele estabelecimento estava um policial a paisano que reagiu ao crime efetuando vários disparos.

Um dos suspeitos acabou sendo alvejado na perna, enquanto que outro fugiu de moto sentido ao bairro Santo Antônio. Diversas viaturas foram acionadas para localizar o segundo envolvido na tentativa de assalto.

Vale destacar que o Posto Coringa fica no centro de Barra do Garças e que havia muita gente passando pela rua e no posto e mesmo assims os criminosos não se intimidaram. Toda situação foi registrada pelas câmeras de segurança do posto.

Mais detalhes em instantes. A Polícia Militar não passou mais informações sobre a tentativa de assalto mesmo porque a prioridade nesse momento é identificar e prender o segundo envolvido no crime. 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%