Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/03/2020 às 13h23min - Atualizada em 06/03/2020 às 13h23min

Supermercado é investigado por vender produtos supostamente vencidos

Os produtos localizados estavam impróprios para o consumo humano e foram recolhidos e incinerados.

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um supermercado localizado no município de Vila Rica é investigado pela promotoria e vigilância sanitária, suspeito de vender produtos vencidos.

A investigação começou no ano de 2019 quando durante uma inspeção da vigilância sanitária no estabelecimento, foram localizados 45 produtos vencidos expostos nas prateleiras para venda. Os produtos localizados estavam impróprios para o consumo humano.



De acordo com o Promotor de justiça Eduardo Antônio Ferreira Zaque, relatou que os produtos vencidos foram recolhidos e incinerados. O estabelecimento comercial foi notificado pela irregularidade.

Segundo o promotor, é necessária uma investigação mais aprofundada dos fatos para saber quanto à comercialização de produtos vencidos no supermercado. 

“Inquérito Civil Público, com a finalidade de propiciar a colheita de maiores elementos de prova acerca noticiada e adequada apuração dos fatos mencionados, de modo a subsidiar eventual entabulaçao de Terma de Ajuste de Conduta, o mesmo o ajuizamento de Ação Civil Pública, além da promoção das medidas extrajudiciais e judiciais pertinentes” diz trecho extraído do procedimento.

O proprietário do supermercado não foi encontrado para falar sobre o caso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90