05/03/2020 às 13h49min - Atualizada em 05/03/2020 às 13h49min

Garoto de 17 anos é detido com 12 quilos de maconha em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Droga apreendida em ônibus que passava por Barra do Garças


Foi registrado pelas equipes do Oficial de Dia e Força Tática Araguaia apreensão do adolescente de 17 anos, transportando cerca de 12,85 kg de maconha no início da madrugada (05/03) em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, foi recebido uma denúncia anônima através do 190 que informava a presença de um adolescente dentro de um ônibus chegando em Barra do Garças transportando entorpecente.

Um cerco foi montado na Terminal Rodoviário e logo foi identificado o menor que estava trajando as roupas informadas pela denúncia, após abordagem e entrevista, informou estar vindo de Dourado-MS e tinha como destino Barra do Garças, também foi constatado que já havia se envolvido em ocorrência de tráfico anteriormente.

Foi solicitado juntamente com o motorista do ônibus, que cada passageiro identificasse sua bagagem, porém não foi identificado a mala do menor, com isso o motorista foi liberado para seguir trajeto de destino. Porém, logo após sair do terminal rodoviário o motorista parou no posto da PRF e resolveu checar uma bagagem na qual foi identificada de forma equivocada por outro passageiro, ao abrir encontrou 15 tabletes de maconha e acionou rapidamente a PM.



Policiais deslocaram ao local juntamente com o menor e dentro da mala ainda encontraram objetos pessoais e constaram a quantidade de 12,85 kg, sendo conduzindo para a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.


Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.7%
19.9%
73.8%