05/03/2020 às 06h05min - Atualizada em 05/03/2020 às 06h05min

Homem é preso com 22 quilos de pasta base em Alto Araguaia

Alecy Alves | Secom - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quarta-feira (4/3), policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 27 anos e, no carro em que ele estava, um caminhonete Fiar Strada, apreenderam 20 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 22,3 quilos.

A ação ocorreu na BR-363, na entrada da cidade de Alto Araguaia (MT). Na primeira revista nada foi encontrado no carro, porém, numa verificação minuciosa, os policiais encontraram o carregamento da droga escondido em compartimentos da lataria.


PMMT
 
O motorista, que é morador de Cuiabá, do bairro Cidade Verde, disse que receberia R$ 8 mil para trazer a droga até a capital. Ele não revelou de onde e nem para quem estava trazendo a carga ilícita. Os policiais chegaram até o carro por uma denúncia anônima. Montaram barreira e abordaram o veículo suspeito.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%