03/03/2020 às 23h08min - Atualizada em 03/03/2020 às 23h08min

Mulher é flagrada com 20 quilos de maconha em ônibus que vinha para Barra do Garças VEJA VÍDEOS

Equipe da Polícia Rodoviária Federal, no sábado (29), apreendeu maconha, madeira transportada de forma irregular e cumpriu mandado de prisão

Assessoria PRF - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


No período da manhã, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fazia fiscalização na BR-070, em Primavera do Leste-MT, deu ordem de parada ao ônibus que fazia linha Rondonópolis-MT a Barra do Garças-MT.

Em procedimento de verificação no bagageiro do veículo, encontraram uma bolsa preta contendo diversas barras embaladas em fita marrom com filme plástico e embebidas em graxa. Foi constatado que a bagagem pertencia a uma mulher de 26 anos, que admitiu ter outra bagagem com drogas. Disse também que pegou o entorpecente em Campo Grande-MS e levaria até Santa Inês-MA.

As 41 barras da substância semelhante a maconha, pesaram aproximadamente 20,8kg e a passageira informou ainda, que esse seria seu primeiro transporte em 2020, mas que no ano anterior realizou outras três entregas.

Ainda pela manhã em fiscalização a um caminhão que transportava madeira de Candeias do Jamari-RO a Barro Alto-GO, os policiais verificaram que a carga estava em desacordo com o Documento de Origem Florestal por excesso de volume e peso e ainda foram encontrados perfis de madeira, como sarrafo e caibro, que não estavam declarados.

Na sequência os PRF’s abordaram um homem de 51 anos, condutor de um caminhão e, após consulta aos sistemas, constatou-se haver mandado de prisão não cumprido em desfavor do mesmo, em razão de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Já no domingo (01) os PRF’s de plantão visualizaram o veículo VW/Polo, cor preta, fazendo uma ultrapassagem em local proibido, no perímetro urbano de Primavera do Leste, quando deram ordem de parada e o condutor de 19 anos não obedeceu e seguiu em frente, sendo abordado em seguida.
Em entrevista, o rapaz declarou que receberia pelo serviço de entrega do veículo, informou ainda que sabia que o carro teria procedência ilícita.

A PRF constatou junto aos sistemas que o veículo original, com placas de Brasília-DF, tem ocorrência de roubo na data 27/10/2019.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para Polícia Civil de Primavera do Leste.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%