03/03/2020 às 22h58min - Atualizada em 03/03/2020 às 22h58min

Homem ameaça e obriga ex-esposa a manter relações sexuais a força no Araguaia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
O caso foi atendido pela Polícia Militar de Confresa


A Polícia Militar do município de Confresa prendeu um homem de 26 anos suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher e obriga-la a ter relações sexuais com o mesmo. O caso ocorreu na segunda-feira, (02), em uma residência do Setor da Saúde, em Confresa.

Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado na 3ª Cia de Polícia Militar, a vítima estava no banheiro de sua casa tomando banho quando foi surpreendida pelo suspeito que armado com uma faca passou ameaça-la de morte.

Em determinado momento o suspeito desceu o cabo da faca até ao órgão genital da ex-mulher e disse que iria introduzir o objeto em sua vagina, em seguida a vítima relata que foi obrigada a ir até o quarto onde manteve relações sexuais com o suspeito sem seu consentimento.



Logo após as agressões, a mulher de 30 anos procurou a unidade da polícia relatou o fato e ainda confirmou que está em processo de separação. A Polícia Militar se deslocou até o local onde encontrou o suspeito e o pendeu em flagrante.

Aos policiais o suspeito disse que o casal tem briga frequentemente, e que na última semana a ex-mulher havia lhe agredido com gordura quente.

O boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Confresa. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
19.9%
73.3%