03/03/2020 às 22h45min - Atualizada em 03/03/2020 às 22h45min

Pai mata filha de 4 anos; fere filho de 3 anos e se suicida no Araguaia

Esse fato lamentável aconteceu numa cidade do Vale do Araguaia na noite de segunda-feira dia 02/03

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
após atirar nos filhos, o suspeito se matou com um tiro na cabeça


Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou e matou a filha de 3 anos e feriu um menino de 4 anos. O homicídio, a tentativa e posteriormente o suicídio foram registrados nesta noite de segunda-feira, (02), no bairro Morada do Sol no município de Canarana.

As informações dão conta de que o crime ocorreu na residência onde residia pai e filhos, armado com um revólver 38 Lucas Diniz efetuou um disparo na cabeça na menina de 3 anos que morreu no local, e em seguida disparou contra o filho de 4 anos e posteriormente cometeu suicídio.  

As crianças ainda foram socorridas ao Hospital Municipal de Canarana, o menino foi transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão no município de Água Boa.

As causas que levaram o pai a cometer os crimes ainda são desconhecidas, o que se apurou até o momento é o rapaz estaria separado da mãe das crianças.

O caso chocou o município de Canarana, e a Polícia Judiciária Civil buscas por informações que esclareça a motivação para esse crime bárbaro. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%