Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2020 às 22h39min - Atualizada em 03/03/2020 às 22h39min

Escola Técnica e Unicathedral vão promover evento com mulheres empreendedoras de Barra do Garças

Ciclo de palestras será realizado entre os dias 06 e 20 de março, com vagas limitadas

Soraya Medeiros | Seciteci
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mulheres empreendedoras desafios e conquistas - Foto por: Pixabay


A Escola Técnica de Barra do Garças, em parceria com o Centro Universitário UniCathedral, promove o ciclo de palestras: “Mulheres Empreendedoras”, em comemoração ao mês da mulher. O evento ocorre entre os dias 06 e 20 de março, a partir das 19h, no auditório da UniCathedral.

O valor da inscrição é de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as entidades filantrópicas; as vagas são limitadas. O público-alvo são as mulheres da região, sejam empreendedoras, interessadas no empreendedorismo ou profissionais liberais. As interessadas devem se inscrever neste link: https://forms.gle/nJHGZE9v321gADJ19.

De acordo com a professora da ETE de Barra do Garças, Jenaina Nasser, esse ciclo de palestras surgiu da necessidade apresentada pelas mulheres do Vale do Araguaia em buscar orientações jurídicas e gerenciais para auxiliá-las nas tomadas de decisões empresariais. Além disso, o objetivo da palestra é proporcionar um entendimento sobre empreendedorismo da ótica feminina, mostrando a força que as mulheres possuem para impulsionar o mercado.

“Hoje a mulher tem muitos desafios e além de empreender o seu próprio negócio, precisa empreender o seu tempo, a sua vida e as suas emoções. Então, a mulher precisa ser uma grande empreendedora, ter uma visão holística, que vai muito além da definição de empreendedorismo que se conhece do mundo dos negócios. A mulher precisa empreender a sua própria vida”, ressaltou Jenaina.

A professora e palestrante da ETE de Barra do Garças, Claudia Diello ressalta que a mulher definitivamente tem se destacado e um dos seus diferenciais tem sido a qualificação. É para esse público que a instituição promove várias ações. “O encontro valoriza a garra, a determinação e a ousadia de muitas mulheres, que resolveram derrubar preconceitos e mostrar que além de mães e companheiras, são aguerridas nos negócios. O nosso propósito é reconhecer esses talentos e com isso despertar outras mulheres para esse mundo novo chamado empreendedorismo”, afirmou.



Programação

06/03 - 19h - Formalização de empresas e suas vantagens e desvantagens na ótica jurídica – Palestrante: Dr. Juliano Sguizardi – UniCathedral;

12/03 - 19h - Gestão de Pessoas: investindo no capital intelectual de sua empresa. Palestrante: Ma. Claudia Diello – ETE Barra do Garças e UniCathedral ;

20/03 - 19h - Ferramentas de Marketing para empreendedoras. . Palestrante: Ma. Jenaina Nasser - ETE Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »