Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2020 às 11h26min - Atualizada em 03/03/2020 às 11h26min

Parceria Ação Social e Rotaract Clube beneficia estudantes de Barra do Garças

Clenia lima - Secon
ARAGUAIA NOTÍCIA


No último sábado (29), a Assistência Social de Barra do Garças e a equipe do Rotaract Club fizeram a entrega de kits escolares para crianças e jovens do município. 

Pelo segundo ano consecutivo a parceria é firmada para atender com material escolar, estudantes de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade já cadastradas e atendidas pela Assistência Social do município. 

As entregas foram feitas no Cras Casa da Família, no bairro Santo Antônio e Cras Construir, no bairro Novo Horizonte, atendendo aproximadamente 120 alunos com idades entre 5 e 18 anos. 

A ação conjunta fortalece e amplia o trabalho assistencial desenvolvido no município, pois une pessoas com o objetivo em comum de prestarem serviços humanitários à população. 



O Rotaract é formado por jovens que buscam soluções para lidar com os atuais problemas da humanidade e encontram nas parcerias mecanismos para solucioná-los. 

"São kits com mochilas e todo o material necessário para um bom aprendizado. É gratificante vermos a satisfação dos estudantes ao receberem o material", disse Cleuzijan Souza, coordenadora do Cras Casa da Família. 

"Estamos sempre desenvolvendo ações e buscando parcerias para cumprir a determinação do prefeito Roberto Farias que é garantir qualidade de vida ao povo de Barra do Garças", concluiu Ida Madalena, secretária Municipal de Assistência Social.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90