03/03/2020 às 06h21min - Atualizada em 03/03/2020 às 06h21min

Vendedor é preso no Araguaia acusado de assassinar empresário em Goiânia

Agencia da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia (GO) prendeu o foragido da justiça Giuliard de Souza, 34 anos. O acusado trabalhava em uma loja de eletrodomésticos no município Confresa quando teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Goiás.

O vendedor estava foragido da justiça de Goiás e por isso era procurado. No ano de 2017 o acusado matou á facadas o empresário Fabrício Gonçalves Bonfim. 

A motivação do crime seria extraconjugal, já que Giuliard matinha um relacionamento amoroso com a madrasta da vítima. Fabricio teria descoberto que o acusado estaria extorquindo a madrasta para não divulgar a traição da mulher.

Na noite do crime o acusado teria ido até a casa da madrasta de Fabricio Gonçalves onde houve uma discussão, o empresário ainda tentou fugir das agressões, mas acabou sendo alcançado e esfaqueado até a morte. Uma câmera de segurança flagrou o homicídio.

O vendedor foi preso no mesmo dia do crime quando se preparava para fugir. Após audiência de custódia o homicida foi solto e fugiu da justiça goiana.

Giuliard de Souza foi encaminhado para o estado de Goiás onde cumprirá pena em regime fechado.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
5.2%
19.3%
73.6%