03/03/2020 às 06h11min - Atualizada em 03/03/2020 às 06h11min

PM prende suspeitos de tráfico e resgata cão vítima de maus tratos em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Policiais do 5º Comando Regional receberam nesta segunda-feira denúncia anônima que relatava que uma residência do bairro São José estaria sendo usada para a comercialização de drogas ilícitas. Os policiais se deslocaram às proximidades do endereço informado, onde abordaram um suspeito e encontraram com este, uma porção de substância entorpecente, aparentemente maconha. O indivíduo abordado informou aos policiais que teria comprado no exato endereço recebido na denúncia citada acima.

Os policiais se deslocaram até a residência e efetuaram buscas, onde encontraram porções idênticas a que estava no bolso do primeiro indivíduo abordado, além do dinheiro que o mesmo informou ter pago pelo entorpecente. Considerando a quantidade de entorpecente, a forma como estava embalado e armazenado, tudo indica que este estaria pronto para comercialização.

Além do entorpecente, os policiais encontraram no quintal da residência um cão da raça pitbull que demonstrava claros sinais de maus tratos, além de estar amarrado por uma corrente que feria o seu pescoço, o cão se mostrava bastante fraco e debilitado.

O animal foi deixado aos cuidados de vizinhos e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.1%
4.2%
20.4%
73.3%