02/03/2020 às 17h39min - Atualizada em 02/03/2020 às 17h39min

Jovem que assassinou ex-esposa com 18 facadas morre em confronto com a PM

Olhar Cidade
ARAGUAIA NOTÍCIA


O suspeito de ter matado a ex-esposa uma jovem de 18 anos, na última sexta-feira (28/02), foi morto em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (02/03), na BR-163.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu um comunicado de que o suspeito identificado como Odir da Rosa Santos, de 23 anos, estava se deslocando do distrito de União do Norte para o município de Peixoto de Azevedo. Diante das informações, a guarnição de Peixoto com apoio de Matupá se deslocaram até o local.
  
Ao avistar os PMs, o mesmo efetuou disparou contra os policiais e logo tentou empreender fuga saindo da BR e entrando na mata. Em seguida ele acabou entrando em confronto com os militares, sendo atingindo e vindo a óbito ainda no local, a cerca de 400 metros da rodovia.



O mesmo é o principal suspeito de ter matado a jovem Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, com pelo menos 18 golpes de faca, na última sexta-feira (28/02), na rua Ceará, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo.

Ambos moravam juntos e tinham dois filhos. O casal havia se separado há pouco tempo.

Em depoimento, a irmã da vítima relatou que Odir a procurou e confessou o crime, depois fugiu em uma Honda Titan, de cor preta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%