02/03/2020 às 17h10min - Atualizada em 02/03/2020 às 17h10min

Força Tática prende trio por roubo e receptação no Araguaia

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Celulares da vítimas foram recuperados Foto: PM/MT


Policiais militares de Água Boa (MT) prenderam no sábado (29.02), dois homens e apreenderam dois adolescentes por roubo a uma distribuidora de bebidas. Com o grupo foram recuperados celulares e dinheiro. Na ação policial, foram apreendidas uma arma de pressão, uma faca e uma balaclava.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo e iniciaram a diligência na busca dos suspeitos, entre eles dois adolescentes identificados pelas vítimas por meio de fotos.  



Por serem conhecidos por outros crimes, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos e quando chegaram no imóvel, encontraram um homem saindo em uma motocicleta e o abordaram. Ele carregava os celulares roubados horas antes. O homem disse que tinha acabado de pegar o material com o padrasto de um dos adolescente envolvido no crime. Logo em seguida, os agentes entraram na casa e prenderam o homem por receptação. No imóvel, foi encontrada a faca usada no roubo.   

Horas depois os adolescentes foram apreendidos. A dupla carregava no bolso uma balaclava e uma arma de brinquedo de pressão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.6%
19.6%
74.0%