Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/03/2020 às 17h40min - Atualizada em 01/03/2020 às 17h40min

Deputado Max Russi filia prefeito de Araguaiana ao PSB

Getúlio Dutra é o pré-candidato a prefeito de Araguaiana pela legenda. A ficha de filiação foi abonada neste sábado pelo presidente estadual do partido

Assessoria - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Deputado Max Russi mostra força e prestígio na região do Vale do Araguaia


O prefeito de Araguaiana Getúlio Dutra Vieira é o mais novo filiado ao Partido Socialista Brasileiro em Mato Grosso (PSB-MT). Lançado oficialmente como pré-candidato a prefeitura do município, ele teve a ficha de filiação abonada pelo presidente estadual, o deputado Max Russi, no sábado (29/2). O ato contou com a participação de novos correligionários.
 
Getúlio disse que ponderou propostas de outras legendas, no entanto avaliou o PSB como a mais viável para o projeto de reeleição. “É um partido em ascensão. Estive conversando com o deputado Max Russi e vejo que o partido é sólido e mais viável para as propostas que temos para Araguaiana”, analisou.  
 
O prefeito assegura que tem pautado sua gestão na aplicação de investimentos em diversas áreas, dentre elas a saúde e a insfraesturua. No exemplo, de parte desses trabalhos, está o lançamento da pavimentação no Bairro Jardim Paraíso. 

Só nessa obra a previsão é de que sejam aplicados R$ 2 milhões. Nesse pacote também estão inclusos a extensão do Posto de Saúde Familiar e a reforma de um prédio, que abrigará a Secretaria Municipal de Saúde.
 
Como resultado de todos esses esforços, a última pesquisa realizada no município apontou um índice de aprovação superior a 97%. O chefe do Executivo Municipal atribui o resultado ao trabalho em equipe. 


 
O prefeito Getulio ressalta ainda que pretende dar sequência a diversos projetos e se animou com a possibilidade de um segundo mandato “A gente tem vontade de se reeleger para terminar esse compromisso com a população” reforçou.
 
O deputado Max Russi assegurou o apoio integral na articulação das polícias públicas. “Estivemos com o Getúlio em Cuiabá, reunidos com o Governo do Estado. O nosso partido não faz parte do governo, mas tem ajudado e se compromete, ainda mais, com o nosso prefeito e o município de Araguaiana”, garantiu.

A Câmara Municipal conta hoje com dois vereadores pelo PSB, sendo eles o Miltinho do Queijo e Vicente Pescador. A intenção do partido é aumentar essa atuação na próxima legislatura.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90