01/03/2020 às 09h57min - Atualizada em 01/03/2020 às 09h57min

Suspeitos tentam fuga cinematográfica em Barra do Garças capotam veículo e são presos com 5 quilos de maconha

Uma perseguição parou o Porto do Baé na Barra com viaturas da PM de Barra e Aragarças no encalço de suspeitos de tráfico que fugiram e capotaram veículo na rotatória da avenida Salomé

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi registrado pela Força Tática Araguaia a prisão de dois homens e apreensão de 5 kg de maconha na noite desta sexta-feira (29/02), fato ocorrido na rotatória que dá acesso ao bairro Jardim das Mangueiras em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares se depararam com um veículo VW Gol branco na rotatória do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) em atitude suspeita e logo resolveram abordá-lo, dando lhe voz de parada por sinais luminosos e sonoros.

Não acatando a ordem de parada o motorista do veículo imprimiu alta velocidade cometendo transgressões de trânsito ao entrar em contra mão e colocar a vida de pessoas em risco ao seguir em direção ao Porto do Baé.

Ao chegarem na rotatória que dá acesso ao Jardim das Mangueiras perderam o controle e capotaram, os militares se aproximaram com atenção redobrada e realizaram abordagem aos suspeitos, como é exigido pelo POP (Procedimento Operacional Padrão). Suspeitos ao serem entrevistados pelos Táticanos pelo motivo da fuga, informaram que estavam com uma mochila dentro do veículo que continha 5kg de maconha. 

Uma equipe policial de Aragarças-GO ao ouvirem pela rede rádio a ocorrência acompanhou indo até o local da abordagem e dando apoio.

Um deles possui passagem criminal e agora ambos poderão responder por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência, sendo encaminhados para a Polícia Civil juntamente com a droga apreendida e cerca de R$ 265,00 que estavam com eles.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.9%
73.6%