28/02/2020 às 22h14min - Atualizada em 28/02/2020 às 22h14min

Grave acidente entre ônibus e carreta com 1 morto e 8 feridos na Br 070 perto de General Carneiro VEJA VÍDEOS

Uma verdadeira força tarefa foi montada para socorrer os feridos

Araguaia Notícia
Um grave acidente por volta das 21 horas de sexta-feira (28/2) parou o trânsito no km 46 da Br 070 perto de General Carneiro em Mato Grosso. Uma colisão entre ônibus da empresa Andorinha, uma carreta e um carro de passeio.

A colisão causou a morte de uma pessoa e deixou mais oito feridas. A vítima fatal trata-se de Edinaldo, motorista da empresa Andorinha, que fazia a rota Rondonia a Brasília. Os feridos foram encaminhados para os hospitais de General e de Barra do Garças. Várias viaturas, bombeiros e policiais se deslocaram para prestar apoio aos acidentados e a rodovia ficou por algumas horas interrompida.

A prefeitura de General Carneiro também esteve auxiliando com profissionais da saúde e duas viaturas no atendimento dos feridos.

Por telefone o prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, disse que esteve acompanhando a situação lamentável e pediu empenho de sua equipe. A secretária de saude, Lourena, informou que todos profissionais de plantão de General se deslocaram para o local do acidente para ajudarem o atendimento dos feridos. E a mesma mobilização ocorrleu do lado de Barra do Garças com as equipes da UPA e Pronto Socorro que ficaram de plantão para atender os feridos.

Os bombeiros encaminharam dois pacientes mais graves para Barra do Garças. Mais informações sobre esse trágico acidente a qualquer momento aqui no site Araguaia Notícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »