24/02/2020 às 15h47min - Atualizada em 24/02/2020 às 15h47min

Ladrões furtam moto depois roubam bolsa de idosa e são presos no Araguaia

Agua Boa News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Neste domingo (23) compareceu na Policial Judiciária Civil de Água Boa uma vítima relatando que teve sua motocicleta Honda Biz de cor preta furtada de sua residência durante a madrugada.

A vítima, por sua vez, relatou que desconfiava de uma pessoa, mas não tinha certeza que poderia ser ela. Nesse sentido, começaram-se as investigações, onde apontou a verdadeira identidade do suspeito.

Diante dessa informação foi possível localizar o veículo objeto de furto, bem como o suspeito, e assim, foi realizada a sua prisão em flagrante delito.

Logo após o registro de boletim de ocorrência do furto compareceu na delegacia uma senhora de 75 anos, informando que havia acabado de ser roubada próximo a feira livre.

Ela se encontrava muito nervosa e disse que dois homens estavam em uma motocicleta Biz preta e que o que estava na garupa a abordou e exigiu que ela entregasse a bolsa e a puxou com toda a força, tendo posteriormente montado na motocicleta e se evadiram do local.



Diante das informações iniciou suas investigações e ao identificar o autor do furto da motocicleta Honda Biz de cor preta, foi possível identificar que um deles estava presente também no roubo.

Foram realizadas diligências para localização dos suspeitos, tendo então a equipe policial logrado êxito em encontrá-los, efetuar a prisão e apresentá-los a justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »