24/02/2020 às 12h01min - Atualizada em 24/02/2020 às 12h01min

Enel monta plano especial de atendimento para o carnaval em Goiás

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Além do Call Center e do atendimento online, companhia estará com equipes técnicas de 
manutenção disponíveis 24h.

Distribuidora dobrou a quantidade de viaturas nas ruas e aumentou em mais de 50% o número de 
técnicos em campo. 
 
Goiânia, 21 de fevereiro de 2020 – Para garantir a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia durante o carnaval, a Enel Distribuição Goiás montou um esquema especial de atendimento, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes para manutenções emergenciais de plantão, 24 horas por dia, em pontos estratégicos de todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 705 viaturas e 1.502 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – trabalharão durante o período carnavalesco para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão. Em relação ao plano para o mesmo período no ano passado, o número de veículos mais do que dobrou e o de técnicos será cerca de 55% maior. 

 
Para aumentar ainda mais a confiabilidade do fornecimento de energia, foram disponibilizados 73 grupos geradores em cidades turísticas do Estado, que podem ser utilizados em casos de contingência, totalizando 12 MVA de potência, que seriam suficientes para atender, por exemplo, a Cidade de Goiás. Além disso, a Enel Goiás possui três subestações móveis, que passaram por uma completa manutenção preventiva, e estão à disposição em caso de alguma falha no fornecimento de energia. 
 
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia, via Call Center, agência virtual no site da distribuidora, aplicativo Enel Goiás, assistente virtual pelo WhatsApp e por meio dos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. As lojas de atendimento 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »