Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2020 às 11h25min - Atualizada em 24/02/2020 às 11h25min

Fantasiadas de super-heróis, crianças se divertem no carnaval de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Aislândio Miranda / Sec de Turismo-BG


Não era a Liga da Justiça e seus super-heróis. Eram crianças que se vestiram de personagens de ficção para se divertirem na matinê realizada na tarde desse domingo (23), no Araguaia Folia, que acontece no Porto do Baé, em Barra do Garças. Coordenado pelas Secretarias de Turismo e Assistência Social, o evento reuniu centenas de crianças de todas as idades.

Ao som da fantasiada banda Fonte Luminosa, alguns ‘baixinhos e baixinhas’ deram os primeiros passos na festa mais popular do país: o carnaval. A tarde festiva foi mais um dos grandes momentos do carnaval de Barra do Garças, que tem registrado um bom público na estrutura montada às margens dos rios Garças e Araguaia.



Durante a matinê, o público infantil se vestiu de Superman, Batman, Incrível Hulk, Mulher Maravilha, Mulher Gato, vilões como o Curinga e Cinderela, ou seja, não importava a personagem, mas sim, a fantasias que simboliza o carnaval, que começou no final da tarde e entrou parte da noite. 

“É um momento só para as crianças. Tudo foi preparado com muito amor e carinho para que na terça-feira (25), tenhamos o concurso de melhor fantasia infantil, que receberá brindes especiais”, disse a secretária de Assistência Social, Ida Madalena, que esteve presente para acompanhar a matinê.

Amanhã, último dia do Araguaia Folia, a matinê começara às 17 horas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90