Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2020 às 11h06min - Atualizada em 24/02/2020 às 11h06min

Idosos e crianças se divertem nas matinês do carnaval de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


O grupo da Melhor Idade da Secretaria de Assistência Social caiu na folia nesse sábado (22) na matinê realizada pelo Araguaia Folia no Porto do Baé. Vestidos como exige o figurino carnavalesco, os idosos reviveram os bons tempos das marchinhas e tiveram uma tarde-noite agradável às margens do rio Araguaia. 
 
Cerca de 50 idosos e crianças participaram da matinê, que já virou uma tradição no carnaval popular de Barra do Garças. Todo ano, a Secretaria de Assistência Social leva os idosos para a passarela do samba para momentos de lazer e descontração. O que não faltou foi alegria e animação.
 
Segundo a secretária de Assistência Social, Ida Madalena, várias atividades são realizadas pelo grupo da Melhor Idade em Barra do Garças e entre elas está a realização do carnaval para que os integrantes possam se divertir e relembrar os momentos que tiveram em carnavais passados.

 
“É o mínimo que podemos oferecer para essas pessoas que fizeram muito pela cidade e que merecem um pouco de lazer e diversão. Todo ano eles vêm para a passarela do Araguaia Folia para brincar um pouco e complementar as atividades que participam lá na Secretaria”, disse a secretária.
 
Na matinê realizada pela Assistência Social foi servido um lanche para os idosos, crianças e à equipe responsável pelo programa da Melhor Idade, que também caíram na folia no Porto do Baé.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90