23/02/2020 às 22h47min - Atualizada em 23/02/2020 às 22h47min

Polícia desarticula quadrilha que roubava gado no Oeste Goiano; prejuízo chega a 200 mil

Milena Barbosa / Tv Anhanguera
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil desarticulou um grupo investigado por roubo de gado nas cidades de Piranhas, Arenópolis e Aragarças, todas na região oeste de Goiás. Três homens foram presos e outros dois estão foragidos suspeitos do roubo de 100 cabeças de gado. Segundo o delegado Ricardo Galvão, o grupo agia com bastante violência durante as ações. O prejuízo é de cerca de R$ 200 mil.
 
"Nós estamos apurando esses crimes há quatro meses. Recebemos uma denúncia anônima com os detalhes de como eles agiam e também localizamos um veículo utilizado em um dos crimes na cidade de Piranhas", contou o delegado.
 
Ainda segundo Galvão, um dos suspeitos confessou que praticou os roubos e contou que o grupo planejava os crimes com antecedência, tendo, inclusive, os receptadores a espera do rebanho.
 
Os três suspeitos podem responder por associação criminosa armada e roubo. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Caiapônia e as investigações continuam com o objetivo de identificar os receptadores pra onde os gados eram levados.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »