23/02/2020 às 22h44min - Atualizada em 23/02/2020 às 22h44min

PM fecha festa regada a bebidas, drogas e prende 20 pessoas

O Bom da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Pelo menos 20 pessoas foram detidas em uma choperia na cidade de Comodoro (MT), pela Polícia Militar.  

A festa - de acordo com a PM -, tinha um grande número de menores e como estava regada a muita bebida alcoólica e drogas, os policiais colocaram fim a ela.

A PM foi ao local, acompanhados do Conselho Tutelar, depois de receber ligações anônimas, denunciando que menores estariam fazemdo uso de drogas.

Ao chegar no local, que estava com o portão aberto, foi constatado que havia menores de 18 anos consumindo bebida alcoólica e também várias porções de substância análoga à maconha e cocaína. 



No espaço foram encontradas embalagens de drogas já usadas espalhadas pelas mesas e um prato contendo resquícios de cocaína sobre um balcão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes era feito na frente de todos, indiscriminadamente.

Menores e adultos foram conduzidos à delegacia para confecção do boletim de ocorrência e depois encaminhados para a sede da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar acompanhou todos os menores durante a ocorrência e ficou responsável por comunicar os pais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »