Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2020 às 09h55min - Atualizada em 23/02/2020 às 09h55min

Araguaia perde novamente e caminha para degola no MT

Poucos torcedores foram até o estádio. A situação do Galo da Serra é dramática. O time precisa vencer os três jogos que restam e torcer por uma combinação de resultados para escapar da 2ª divisão

Araguaia Notícia
Foto: Globo Esporte. Jogo disputado no Zeca Costa


Araguaia perde em casa novamente e caminha com passos largos para o rebaixamento. Os poucos torcedores que foram ao estádio Zeca Costa viram o Galo da Serra perder de 1 a 0 para o Luverdense que obteve a sua primeira vitória na competição.

Com mais essa derrota, fica difícil o Araguaia alcançar a salvação. A tendência é que o time barra-garcense dispute a segunda divisão em 2021. Vale destacar que foi a primeira vitória do Luverdense que enfim desencantou sob fortes chuvas. O único gol da partida foi marcado por Mendes, escorando um cruzamento de Alan.  O Verdão do Norte que está sob o novo comando do técnico Toninho Pesso.

Com a vitória, o Luverdense fez cinco pontos,  se afastou da zona de rebaixamento e  empurrou o Araguaia para a  provável degola. O Mixto, que tem quatro pontos, desceu para a vice-lanterna. A sétima rodada do Campeonato Mato-grossense está agendada com cinco jogos para o dia 1 de março, um sábado.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90