Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2020 às 13h57min - Atualizada em 22/02/2020 às 13h57min

Namorado que matou gerente é encontrado morto em cela

De acordo com a DGAP, o jovem estava em uma cela sozinho desde a última sexta-feira (21/2). Ele confessou ter matado a namorada e queimado o corpo

Dia on Line
ARAGUAIA NOTÍCIA


O namorado da gerente de um hipermercado, que confessou o homicídio da mulher, foi encontrado morto dentro de cela na manhã deste sábado (22/1), em Aparecida de Goiânia. 

Alan dos Reis estava preso no Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia e, segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), desde a última sexta-feira (21/2) ele estava sozinho em uma das celas.

De acordo com a DGAP, a direção abriu procedimentos administrativos internos para apurar o caso da morte do jovem. A Polícia-Técnico Científica e a Polícia Civil também foram acionadas para acompanhar o caso.

Relembre o caso do namorado que matou gerente e foi encontrado morto em cela, em Aparecida de Goiânia

Na tarde da última terça-feira (18Alan teria sido localizado após a polícia rastrear um aparelho celular de Fernanda que estava com ele. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por uso de documento falso na cidade Marianópolis, no Tocantins.

Fernanda Souza Silva estava desaparecida há uma semana, quando saiu da casa onde mora, em Bela Vista de Goiás. De acordo com informações da família, Fernanda foi vista por um conhecido saindo de casa por volta das 22h30 do dia 12 de fevereiro.

Na quinta-feira (13/2), de acordo com a irmã de Fernanda, eles ainda receberam uma mensagem por um aplicativo, mas desconfiam que não tenha sido a gerente quem mandou. O texto, supostamente enviado por Fernanda, dizia que se caso ela não atendesse às ligações, é porque o aparelho celular estava com problema. Desde então não se teve mais notícias até a descoberta do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Fernanda Souza Silva foi encontrado queimado e enterrado próximo ao município de Caldas Novas e Piracanjuba, na região Sudoeste do Estado.

A perícia esteve no local e recolheu roupas da vítima e levou para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por análise. Conforme as investigações, o homem confessou ter matado a mulher no último dia 13 de fevereiro e, na mesma noite, levou para o local onde foi encontrado.

Entretanto, ele ainda contou que somente no dia seguinte teria queimado e enterrado o corpo da gerente desaparecida. Segundo a delegada Cybelle Tristã, o casal estava junto há cerca de 20 dias e ela teria sido morta após uma discussão./2), Alan Pereira dos Reis, namorado da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, de 33 anos, foi preso no estado do Tocantins, dentro de um ônibus de viagem. Ao ser abordado, o homem apresentou uma CNH falsa, mas foi reconhecido pelos policiais, principalmente por meio das tatuagens.



 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90