Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2020 às 17h12min - Atualizada em 20/02/2020 às 17h12min

Cinco jovens são executados dentro de casa em Mato Grosso

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Quatro jovens e um adolescente foram mortos a tiros em uma casa na Cohab Pôr do Sol, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (19). Os suspeitos fugiram após o crime.

As vítimas são Daniel dos Santos Costa, de 24 anos, Weliton da Silva, de 23 anos, Thiago dos Santos Siqueira, de 20 anos, Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos, e um adolescente, de 17 anos.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e chegaram na manhã desta quinta-feira (20) para exames. De acordo com a Polícia Militar, a maioria dos tiros atingiu a cabeça dos moradores.



Os vizinhos das vítimas ouviram os disparos e chamaram a polícia. No entanto, quando os militares chegaram no local, três jovens já estavam mortos e outros dois feridos. A suspeita é que alguns ainda tentaram fugir.

Segundo a polícia, as duas vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram logo após dar entrada no hospital.

A perícia esteve no local e recolheu várias munições deflagradas e porções de drogas. Ainda não há pistas sobre os suspeitos. A polícia afirmou que está com dificuldade na investigação, pois as testemunhas estão assustadas e não querem passar falar sobre o assunto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90