Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2020 às 21h47min - Atualizada em 18/02/2020 às 21h47min

Propagandas de motel de Barra do Garças com trocadilhos ganham repercussão nacional

Fernanda Moraes / Semana 7
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma campanha publicitária tem chamado atenção em Barra do Garças. O motivo? Brincadeiras com palavras de conotação erótica e que ganharam a simpatia de quem vê a propaganda nas ruas da cidade. A sacada genial foi da empresa Império Motel. 

A imagem de uma porção de batatas dá margem a interpretações com o slogan: “Saia da dieta e coma B _ _ _ TA”. Uma outra exibe um saquinho de pipocas e a palavra a ser completada “P_ _ _ CA”, divertindo as pessoas, de bom humor é claro. As propagandas, que podem gerar duplo sentido nos leitores, foram espalhadas por outdoors na cidade e nas redes sociais. 

A gerente administrativa do Império Motel, Adriana Batista Bezerra, em entrevista ao Semana7 na manhã de sábado (15), explicou a ideia de criar as novas propagandas que geraram muitos comentários na cidade. Segundo Adriana, uma meta é estipulada todos os anos para ser cumprida e em 2019 o objetivo estava distante de ser alcançado.  

Império Motel

Batata

Batata

 

Preocupada por não atingir o alvo, Adriana começou a pensar sobre o que poderia fazer a respeito. “Foram dias com a mesma ideia na cabeça, até que minha filha caçula perguntou se eu não poderia levar ela para tomar um sorvete. Foi ai que tive a ideia de oferecer picolé aos clientes do Império”, afirma. 

Pelo fato de motéis serem um ‘tabu’, Adriana diz que sempre optou por propagandas “certinhas”, onde era divulgado sempre uma foto da suíte e seu valor. O outdoor do picolé, postado em 2 de agosto de 2019, foi a primeira ideia de Adriana, que segundo ela, “foi o melhor agosto dos 16 anos do motel”. Logo depois foram veiculadas as propagandas direcionadas, como a Caneta Azul, Pipoca e a Batata. Nas redes sociais e nos aplicativos de trocas de mensagens, as peças publicitárias viraram brincadeira. 

Após a publicação da atual promoção no Facebook, pelo perfil humorístico BG M1l Gr4u, o assunto viralizou em todo o Brasil. Somente nesta página o alcance está próximo de 4 milhões de pessoas e conta com mais de 30 mil compartilhamentos, segundo dados da própria rede social. A imagem foi postada por páginas renomadas como o Blog Testosterona, que contém mais de 1 milhão de seguidores e no twitter do programa de humor da Rede Globo, Casseta e Planeta.  

Império Motel

Propaganda

Propaganda

 

Ao todo, o Império Motel, situado na Avenida Valdon Varjão, contém 12 suítes temáticas, com valores a partir de R$ 56,90/hora. Uma das mais procuradas é a ‘50 tons de prazer’, inspirada no filme ‘50 tons de cinza’. Além de Adriana, a empresa é dirigida por Joan Tertuliano. 

A nova suíte 

Durante a entrevista, Adriana destacou sobre a mais nova suíte do motel, a Suíte Fazenda. De acordo com a administradora, o local ainda não está pronto mas sua inauguração está prevista para março. Será um espaço maior, com dois apartamentos, uma varanda gourmet toda de madeira, um ofurô que permite que a água caia direto na piscina de cascata de pedra, entre outros atrativos.  

“Estamos fazendo uma decoração bem diferente, voltada realmente para o tema”, alega Adriana. A suíte poderá ser usada para eventos como festas de aniversário, chás de lingerie, despedidas de solteiro e principalmente e não menos importante, para o casal. O novo espaço comportará até 20 pessoas. 

Para todos os públicos 

Segundo Adriana, o Império Motel pensa exclusivamente em seus clientes. São suítes direcionadas para todos os públicos, assim como a Suíte Floresta, voltada para casais que não gostam de erotismo.  

“É uma suíte muito bonita, porém com 0% de erotismo. Inclusive meus clientes apelidaram de Suíte Samambaia, pois ela é cheia de árvores”, afirma. De acordo com Adriana, a ideia surgiu através de clientes que solicitaram um espaço com tema neutro, sem exposição de imagens fortes.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90