Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2020 às 17h23min - Atualizada em 18/02/2020 às 17h23min

Enel está em Aragarças com equipe móvel pegando sugestões e reclamações da comunidade

A unidade móvel está na praça Parada Obrigatória ao aeroporto

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Os clientes de Britânia e Aragarças poderão contar com as facilidades de uma loja de atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás durante toda esta semana, na região central das cidades. O objetivo é aproximar os clientes da empresa, disponibilizando uma van itinerante até sexta-feira (21), das 8h às 16h, oferecendo todos os serviços disponíveis nas lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
 
A distribuidora já realizou mais de 29 mil atendimentos em Goiás por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de 67 cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Jataí, Luziânia, Pirenópolis, Rio Verde, Senador Canedo, Santa Helena de Goiás, Trindade e Santa Bárbara de Goiás.
 
De acordo com o responsável por Atendimento Presencial da Enel Distribuição Goiás, Hugo Leandro Ferreira, o serviço agora conta com o reforço de mais duas unidades móveis, totalizando cinco vans percorrendo todo o Estado. “O objetivo é oferecer mais uma forma de contato entre a empresa e os clientes, além do Call Center, lojas físicas, site, aplicativo, redes sociais e WhatsApp”, comenta.
 
As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Além disso, as agências móveis reforçam o compromisso da Enel por Goiás, dando apoio para as lojas e outras áreas da empresa.

Serviço
Atendimento móvel em Britânia
Quando – até sexta-feira (21).
Horário – 8h às 16h.
Local – Avenida Brasília, 1.489, em frente à Prefeitura, Centro, Britânia.
 
Atendimento móvel em Aragarças
Quando – até sexta-feira (21).
Horário – 8h às 16h.
Local – Praça Parada Obrigatória: Avenida Getúlio Vargas, em frente ao destacamento da PM, Setor Aeroporto, Aragarças.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »