Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2020 às 09h10min - Atualizada em 16/02/2020 às 09h10min

Garotinho de 5 anos que tem os bombeiros como super-heróis recebe festa surpresa em MT

Esse fato aconteceu na cidade de Campo Novo do Parecis e emocionou até mesmo os integrantes da corporação

Araguaia Notícia


O pequeno Gabriel, de 5 anos, pediu a seus pais uma festa de aniversário a caráter, com o bolo e as decorações que lembrassem seu super-herói predileto. 

O pai de Gabriel, Jucélio, atento para atender o pedido do filho perguntou ao garoto qual era o nome do super-herói preferido dele, mas o pai não ouviu de Gabriel a resposta que esperava ou a que fosse comum se tratando de um “super herói”, pois o pai imaginou que o filho iria dizer Homem Aranha; Batman ou até mesmo o Superman.

Pois é o garoto disse ao pai que super-herói predileto dele são os bombeiros militares de Campo Novo do Parecis-MT. O pai não ficou tão surpreso com a resposta, dada as contínuas manifestações de amor e empolgação do menino quando via a viatura dos bombeiros nas ruas. 



Diante da situação, o pai do menino procurou o comando do bombeiro e contou toda a história que envolvia o pedido do filho. Sensibilizado com a história, os bombeiros de Campo Novo do Parecis se deslocaram até a festa de aniversário com todas as viaturas e com todo o seu aparato operacional para homenagear o pequeno Gabriel no dia do aniversário dele.

Ao chegar no local da festa e ver toda a decoração exposta e em destaque, totalmente a caráter, contendo símbolos e ilustrações que lembram a corporação, os bombeiros ficaram emocionados. “Viemos fazer uma surpresa para o Gabriel, mas foi ele quem nos surpreendeu e nos presenteou com tamanho gesto de amor e carinho por todos nós, disseram os  militares presentes”.

Fotos: SD BM Rocha;
Redação: 2º Ten BM Bueno
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90