Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2020 às 07h34min - Atualizada em 16/02/2020 às 07h34min

PM de Barra do Garças recupera carro roubado de Goiás e prende 3 elementos

Um deles estava mandado de prisão em aberto e outro com passagem de roubo e furto

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


No fim da tarde de sábado (15/02), a Polícia Militar de Barra do Garças (509km de Cuiabá) recebeu via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) a informação de que um veículo Fiat Siena vermelho teria sido furtado na cidade de Aragarças-GO, cujo município faz divisa com Mato Grosso.

Imediatamente, visando impedir a fuga dos indivíduos em direção ao estado de Mato Grosso e a recuperação do veículo, policiais militares do 5º Comando Regional montaram bloqueio no antigo posto fiscal, local da divisa entre os municípios de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças.

Já em posse dos dados do veículo como cor, placa e outras características passadas pelo proprietário, não foi difícil identificar o veículo ao visualizá-lo deslocando-se no sentido Aragarças/Barra do Garças.

O veículo for abordado, dentro deste estavam três suspeitos, sendo um adolescente e dois adultos. Ao ser feita checagem dos suspeitos, verificou-se que há um mandado de prisão em aberto em nome de um destes, enquanto o outro teria também passagens por roubo e furto.



O suspeito que dirigia o veículo alegou que visualizou o automóvel estacionado, com a chave na ignição, e por este motivo resolveu se apossar do bem adquirido por outra pessoa, além disso, informou que teria encontrado posteriormente com os outros indivíduos.

No interior do veículo havia também uma maleta com diversos produtos cosméticos que pertenciam a vítima, além de todos os documentos pessoais desta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde se encontram a disposição da justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90