Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2020 às 05h10min - Atualizada em 14/02/2020 às 05h10min

Celebrando sucesso de matrículas, Univar inicia 2020 com grandes novidades

Foram quase mil novos alunos que estão ingressando na instituição de ensino neste ano

Assessoria / Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA


As aulas já começaram no UNIVAR. Para os acadêmicos ingressantes o programa de nivelamento que oferta 40 horas de oficinas interativas e dinâmicas serão até esta sexta-feira (14/02). Nestas são desenvolvidas atividades com conteúdo do Ensino Médio relacionados à escrita técnica, ao desenvolvimento e funcionamento do raciocínio lógico, às questões biológicas e químicas, dentre outras, que darão suporte à aprendizagem específica para a formação profissional.

A partir de segunda-feira (17/02), os calouros serão apresentados aos docentes do curso e iniciarão o conteúdo legítimo da grade curricular. Para os veteranos, as aulas já iniciaram no dia 03 de fevereiro, completando quinze dias letivos.

Esse ano que iniciou com recordes de matriculados, também foi marcado pelo retorno da oferta de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia.



Vale lembrar que o UNIVAR continua ofertando vestibular agendado para aqueles que ainda não iniciaram a graduação dos seus sonhos.

Em 2020 serão muitas novidades, dentre elas a construção do Núcleo de Práticas Jurídicas onde serão ofertadas aulas práticas, estágios e atendimentos à população. Com mais 280 m², uma instalação de referência para a área jurídica do Vale do Araguaia.

No dia 20 de março, será realizada a primeira “Calourada UNIVAR”, festa que recepcionará os novos alunos e contribuirá para a integração ao ambiente acadêmico. Com show nacional, a festa será um momento de comemoração ao início letivo de 2020. É aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos na instituição.



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90