Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2020 às 16h47min - Atualizada em 13/02/2020 às 16h47min

Secretaria de Transportes realiza serviços de manutenção em vários pontos de Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA
Assessoria / Prefeitura BG


O período chuvoso fez a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos redobrar à atenção e manter equipes de plantão para o atendimento emergenciais. Nos últimos dias, a Secretaria tem priorizado a limpeza de bocas de lobos, bueiros e construção de guias de sarjetas e reparos em vários pontos para garantir o escoamento das águas pluviais e evitar possíveis alagamentos nas vias públicas.
 
Segundo o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, o período de chuva necessita de cuidados especiais diante das ocorrências que podem afetar moradores de áreas passivas de alagamentos, como no Jardim Nova Barra. Mesmo com as chuvas a Prefeitura mantém equipes em alertas para as eventualidades.

Outros bairros vêm recebendo serviços emergenciais, como no Solar Ville e Abel Lira, com a reconstrução das guias de vazantes para a passagem das águas, e além dos serviços rotineiros que são realizados nos prédios públicos, na Prefeitura, escolas e creches, Águas Quentes, instalação de placas indicativas, entre outros reparos que são necessários no dia-a-dia.

 “Estamos atentos 24 horas para atendermos as necessidades de cada bairro. Essa é uma recomendação do prefeito Roberto Farias e estamos atuando em conjunto com a Defesa Civil e Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, Urbanismo e Paisagismo, Assistência Social e Plano Diretor para amenizar esses problemas que surgem em decorrência das chuvas e também os corriqueiros que necessitam de equipes de manutenção”, informou o secretário.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90