Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2020 às 16h26min - Atualizada em 13/02/2020 às 16h26min

Equipe de Tv reclama que foi xingada e ameaçada por advogado

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma equipe de TV de Cuiabá foi ameaçada e xingada por um advogado enquanto registrava imagens de um acidente que aconteceu na capital do estado.

Por causa das ofensas, um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar por ameaça e injúria tendo do advogado como suspeito.

No acidente, a condutora perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste que se partiu ao meio e ficou caído sobre o asfalto. A equipe de TV foi ao local e segundo informações passou a ser ofendida pelo advogado que é filho da condutora.

Um vídeo registrado no local, mostra parte das agressões e ofensas. Nele, é possível escutar o advogado xingando os trabalhadores da imprensa. "Vocês podem ir embora, não gosto de vagabundo de imprensa aqui não, vaza, vaza".

Ele é contestado por um dos integrantes da equipe que exige respeito e afirma não ser vagabundo. O advogado volta a proferir as ofensas: "vagabundo, vagabundo. O que vocês vão fazer", diz ele. Em outra parte ele faz a seguinte afirmação: "Eu defendo vagabundo igual você". Diante da situação a PM foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90