Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/02/2020 às 13h11min - Atualizada em 13/02/2020 às 13h11min

Colação de grau: mais um passo importante rumo ao sucesso

UniCathedral realiza colação de grau dos cursos de graduação no ginásio de esportes Arnaldo Martins no dia 05/02

Rayzza Duque / Unicathedral
ARAGUAIA NOTÍCIA
Concluir um curso superior é uma tarefa árdua, pautada por muito esforço e compromisso, afinal de contas isso definirá o futuro profissional. A colação de grau é um momento muito esperado, tantos pelos alunos quanto por seus familiares e amigos que abraçaram a causa junto até concluir a caminhada.

A sessão solene foi realizada no da 05/02, no Ginásio de esportes Arnaldo Martins,  onde mais de 300 alunos dos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Logística, Marketing e recursos Humanos receberam a outorga de grau. 

Na ocasião o Reitor Sandro Saggin fez uso da palavra e ressaltou a importância da conclusão do ensino superior e saudou os novos colegas de profissão, e deixou as portas abertas para quem deseja realizar uma nova graduação. Foi um momento de muito emoção, haja vista que é a primeira outorga de grau tendo a frente Sandro Saggin como reitor da instituição. 

O Diretor estratégico Dr Fernando Figueiredo e ressaltou a importância da continuidade do estudo para garantir o sucesso na caminhada e atingir os objetivos. O sucesso está diretamente ligado a satisfação pessoal e desejou a todos os formandos sabedoria, inteligência e coragem para seguirem se qualificando e crescendo. Renovação para mudar a sociedade, com ética, compromisso e responsabilidade. 

Segundo a Dr Renata Bilego o evento foi grandioso. “Comemorar juntamente com os acadêmicos essa conquista e selar o ciclo com a outorga de grau é motivo de muito orgulho. Concluir o ensino superior é uma chave do sucesso, a partir dele é possível se inserir melhor no mercado de trabalho e ter melhores oportunidades. Sinto-me orgulhosa em ver os alunos que se graduaram no UniCathedral Centro Universitário e que conseguiram uma melhoria de vida em razão de ter concluído o ensino superior conosco.”

Os desafios ultrapassados são inúmeros, cada professor teve a sua importância na vida dos acadêmicos e os ajudou nesta trajetória rumo ao sucesso, então nada mais justo que uma homenagem especial a eles.

Uma das professoras homenageadas, Rosimeire Andreotti, afirma: “Foi uma noite de gala para o UniCathedral! E, particularmente para mim,  foi uma alegria, como paraninfa de turma, ter tido a honra de brindar com os formandos! Sei que a formação superior inaugura uma nova fase cheia de oportunidades e que promete muito sucesso a cada um deles.”

Após anos de estudo e muita dedicação para conquistar o tão esperado diploma do ensino superior finalmente foi chegada a hora da colação de grau. A partir disso o formando passa a ser tratado pelo título de bacharel(a) ou licenciado(a). A cerimônia foi marcada por muita emoção, criatividade e gratidão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90