Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2020 às 21h12min - Atualizada em 12/02/2020 às 21h12min

Professora de Barra do Garças, de 48 anos, morre de infarto

Sandra Parreira tinha passado para fazer um mestrado em Goiânia e se dedicava a inclusão social com alunos especiais na rede estadual de Barra do Garças

Araguaia Notícia


A comunidade escolar de Barra do Garças perdeu mais um profissional na tarde de quarta-feira dia 12/2. Foi encontrada morta em casa, a professora Sandra Parreira, de 48 anos, vítima provavelmente de um infarto fulminante.

O falecimento da professora deixou os profissionais e alunos da Escola Estadual Filinto Muller consternados. Sandra atuava nesta escola na sala de Recursos Multifuncionais.

Ela se destacou na cidade pelo trabalho de inclusão social com alunos especiais. Passou recentemente em um mestrado pela UNIC de Goiânia e estava muito feliz pelo resultado. Sandra já estava completando o período para se aposentar porque começou a trabalhar muito jovem e já tinha o tempo de contribuição e só esperava completar a idade.

O corpo da professora está sendo velado na noite de quarta-feira Casa Mortuária de Barra do Garças até as 6 horas da manhã de quinta-feira. Na sequência, o corpo seguirá para ser velado e sepultado na cidade de General Carneiro. Sandra é irmã da professora Orlandina da UFMT e parente do Marcos, que trabalha no gabinete da prefeitura de Barra do Garças.

Deixamos aqui as condolências aos familiares
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90