11/02/2020 às 18h40min - Atualizada em 11/02/2020 às 18h40min

Homem mata enteada e esfaqueia esposa

Bárbara Sá / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Reprodução Facebook
Padrasto, de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, esfaqueou a enteada Michelle Quintana de Mello, 27, e a esposa dele, Marilene Gonçalves Quintana, 50, na noite de sábado (8), no bairro Vila Boa Esperança, em Rondonópolis (MT). Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada para atender uma tentativa de duplo homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas cheias de perfurações pelo corpo.



O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para a unidade de saúde, onde Michelle morreu. Mãe e filha apresentavam ferimentos na região do abdômen e nas mãos.

Após cometer o crime, o padrasto fugiu, entretanto a PM realizou rondas pela região e conseguiu prendê-lo em flagrante. A motivação do crime não foi informada. O estado de saúde de Marilene não foi divulgado. Ela segue internada.

A Polícia Civil investiga o caso. Em algumas fotos no facebook, Michelle aparece no parque das Águas Quentes em Barra do Garças e na avenida Beira Rio em Aragarças. 

Mais um crime terrível de feminícidio em Mato Grosso. A identidade do autor não foi divulgada pela polícia. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »