Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2020 às 18h20min - Atualizada em 11/02/2020 às 18h20min

Diretores do Grupo Prodap visitam Roberto Farias e anunciam fabricação de sal mineral na Barra a partir de maio

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito Roberto Farias recebeu nesta terça-feira (11), os diretores do Grupo Prodap, Sérgio Reis e Ernesto Reis, para o anúncio oficial da inauguração da fábrica de nutrição animal em fase final de instalação no Distrito Industrial de Barra do Garças. Acompanharam os sócios proprietários, o gerente industrial Marcel Andrade e o coordenador industrial, Jackmilson Leandro. 

Os irmãos Reis anunciaram o dia 28 de maio como data oficial para a entrada em operação da fábrica, a maior do grupo. A inauguração será marcada também pela realização do evento Conexão Prodap, destinado exclusivamente aos produtores rurais da região. Será um dia de atividades para o conhecimento dos produtos da empresa.

Durante o encontro, Sérgio Reis, sócio-proprietário do grupo, agradeceu o apoio do prefeito Roberto Farias e destacou o potencial socioeconômico de Barra do Garças. Segundo ele, a escolha pelo município foi por méritos. “A cidade está situada em um ponto estratégico e constatamos que é um dos melhores locais do país para se investir”, disse.



O prefeito Roberto Farias elogiou o empreendimento, onde está sendo investido o montante de R$ 13 milhões de reais e projeção de gerar mais de 100 empregos diretos e indiretos. O prefeito aproveitou para sugerir novos investimentos do grupo, como a implantação de uma fábrica de ração para peixes e cães.

“Preparamos a cidade para a chegada de grandes investimentos e a Prodap é mais uma gigante que confiou no potencial de Barra do Garças. Vamos aguardar apenas a data para a inaugurarmos essa fábrica”, destacou.

A fábrica ocupará uma área de 9 mil metros quadrados no Distrito Industrial para uma produção industrial de 13 mil toneladas/mês de suplementos mineral para bovinos e monogástricos, e ração para bovinos. O grupo já atua há 40 anos em tecnologias de nutrição, planejamento e gestão, desenvolvimento de pessoas e sistemas de informação.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90