Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2020 às 09h46min - Atualizada em 09/02/2020 às 09h46min

Araguaia busca neste domingo a reação no MT contra União no Zeca

Araguaia Notícia


O time do Araguaia, o Galo da Serra de Barra do Garças-MT, busca neste domingo (09/02), às 16 horas, a sua recuperação no Campeonato Mato-grossense 2020 contra o União de Rondonópolis. A equipe até agora não venceu e nem empatou nenhum jogo. Foram três derrotas que colocaram o Galo na lanterna da competição e claro com risco eminente de rebaixamento.

Para reverter essa situação, a diretoria do Araguaia continua correndo atrás de reforços dentro de suas condições financeiras para melhorar o desempenho do time. O presidente Celso Souza informou que alguns contratados já estarão e campo logo mais para tentar surpreender o União.

O jogo do Araguaia com União será apitado por Rafael Odílio dos Santos; Assistente 1: Loedilson de Rodrigues; Assistente 2: Dionisio Ferreira Lima e 4º árbitro: Fabiano Pacheco.

União

Depois de ter perdido para a equipe do Atlético Goianiense pelo placar de 1 a 0 na quinta-feira (6/2), em jogo válido pela Copa do Brasil, competição da qual foi eliminado, o União volta suas atenções para MT.

Segundo o técnico Júlio César Nunes, o União já superou o resultado negativo na competição nacional e agora foca no Estadual, onde tem três vitórias em três jogos, sendo um dos destaques do certame.

“Ninguém gosta de perder, mas saímos com a certeza de que deixamos o melhor que podíamos dar, mas o Atlético foi mais assertivo e efetivo também nas chances que criou. Nós criamos chances e não fizemos (o gol). Então, temos é que ter a consciência de que a página virou, que a Copa do Brasil não existe mais e agora o foco é total no Mato-grossense. Já estamos focados no Araguaia, estamos vendo vídeos do adversário, estudando”, informou.

Ainda segundo o treinador do União, ele definiria um esboço da equipe que vai entrar em campo neste domingo contra o Araguaia no treino tático da manhã deste sábado, realizado ainda em Rondonópolis, mas adiantou que poderá poupar alguns jogadores que sentiram um grande desgaste na partida da última quinta, iniciando a partida com uma formação diferente da vista nas últimas partidas da equipe.

“Foi só depois da reapresentação da equipe, (na última sexta-feira) que pudemos analisar a situação de cada jogador, alguns estão sentindo dores, mas não temos ninguém no departamento médico e nem suspenso”, concluiu Júlio César Nunes.

A quinta rodada do Mato-grossense começou no sábado com Dom Bosco 2 x 0 Nova Mutum

Demais jogos de domingo

Mixto x Operário – Domingo (9), às 16h / Arena Pantanal
Árbitro: Leonardo Lorenzatto
Assistente 1: Gislan Antônio Garcia
Assistente 2: Paulo César Farias
4º árbitro: George Bennachio

Poconé x Luverdense – Domingo (9), às 16h / Neco Falcão
Árbitro: Alberth Antônio da Costa
Assistente 1: Tiago Binsfield
Assistente 2: Luiz Gustavo Damata
4º árbitro: Daniel de Arruda Cruz

Cuiabá x Sinop – Segunda-feira (10), às 19h30 / Arena Pantanal
Árbitro: Rodrigo da Fonseca
Assistente 1: Rodolfo Ortiz
Assistente 2: Rafael Peitter
4º árbitro: Luciano Lopes Ferreira
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90