Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2020 às 08h29min - Atualizada em 08/02/2020 às 08h29min

Feira de domingo vira Feirão do Baratão em Barra do Garças

A ideia é colocar os preços bem baratinhos e dar oportunidade para tods comprarem na feira coberta de Barra aos domingos

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A antiga feira dominical, realizada na estrutura coberta, no bairro Alto da Boa Vista, agora será ‘Feira do Baratão’, destinada ao consumidor de baixa renda, que poderá comprar produtos com até 50% de desconto. O lançamento já será neste domingo, a partir das 7 horas da manhã.

Na sexta-feira (7/2), a Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, e Transportes e Serviços Públicos, realizou a limpeza do local para a primeira edição da nova feira. Durante todo o dia, equipes trabalharam para revitalizar a feira coberta.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural, Jeová Ferreira da Silva, a ideia de revitalizar a antiga feira conta com o apoio do prefeito Roberto Farias, que quer manter viva a tradição das compras na manhã de domingo, que começou na rua Mato Grosso e depois se transferiu para a cobertura.



“Nos reunimos com os feirantes, propomos a ideia e eles aceitaram. São comerciantes de hortifrutigranjeiros e outros produtos que terão até 50% de desconto em relação a feira da Agricultura Familiar, realizada às sextas-feiras, ou seja, é uma feira para as famílias de menor poder aquisitivo”, disse o secretário.

O prefeito Roberto Farias lembrou que o objetivo é levar produtos de qualidade e a preços baixos a mesa das famílias de baixa renda. Explica que a feira de domingo é uma tradição desde a década de 60 e que revitalizá-la, é garantia de fortalecer a agricultura familiar, os feirantes e a população com preços bem abaixo da feira tradicional.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90