Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2020 às 16h54min - Atualizada em 03/02/2020 às 16h54min

Piloto Joaninha passa por cirurgia e quadro de saúde dele é estável VEJA VÍDEO

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA


O piloto sinopense de motocross, Gilmar Pereira Flores, mais conhecido como Joaninha, passou por uma cirurgia na perna e seu quadro de saúde é estável após sofrer um acidente neste domingo (2).
 
O piloto está internado na Santa Casa de Atibaia (SP) desde a tarde de ontem. Ele competia no Duelo de Moto de Atibaia quando caiu ao realizar uma manobra.
 
O atleta fraturou o fêmur esquerdo e a costela. Ele ainda teve uma perfuração em um dos pulmões, que causou um pneumotórax laminar, quando o ar se acumula entre a pleura e a caixa torácica.
 
Conforme a assessoria de imprensa do evento, Joaninha passou por uma cirurgia na perna, mas está bem e consciente.
 
A previsão é de que o dreno do tórax seja retirado nesta segunda-feira (3). No entanto, o piloto deve ficar em observação por uma semana em Atibaia. 


 
O acidente
 
O sinopense participava do maior do maior campeonato de motocross do Brasil quando, ao realizar uma manobra arriscada, acabou perdendo o contato dos pés com a moto. 
 
Uma equipe de bombeiros civis, que estava no evento, realizou os primeiros socorros. Ele saiu da pista consciente e fazendo um aceno positivo ao público.
 
Joaninha é hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle e vereador pelo MDB em Sinop.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90