Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2013 às 10h48min - Atualizada em 21/09/2013 às 10h48min

Vereadores prestigiam colação de grau da UFMT

Assessoria / Câmara Municipal
Assessoria / Câmara Municipal

Na noite de quinta-feira (19/9) aconteceu no espaço multiuso da UFMT – Campus Araguaia, a cerimônia de colação de grau das turmas de Jornalismo, Educação Física, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Química e Biomedicina.

A Jornalista recém graduada, Panmella Oguido, ao final da cerimônia muito emocionada disse, “estou muito feliz, não tenho palavras para esse momento muito importante da minha vida”.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara Municipal Miguelão (PSD) e o vereador e professor Kiko (PT), com aproximadamente 2 horas de duração a cerimônia de colação de grau contou ainda com a presença da reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder.

“É uma alegria poder voltar para Barra do Garças, é uma cidade muito agradável e acolhedora, e quero parabenizar todos os formandos por mais está conquista.Estamos lutando pela vinda de mais cursos, neste momento o MEC está finalizando mais uma etapa do REUNI que foi a expansão que a UFMT teve nesses últimos anos, e nós estamos confiantes que a partir do próximo ano, vamos continuar trazendo mais cursos, e estou muito otimista com a vinda de novos cursos”, disse a reitora da UFMT Maria Lúcia Cavalli Neder.

Atualmente a UFMT oferece 16 cursos divididos entre os 2 campus, são eles, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil,Engenharia de Alimentos, Farmácia, Física, Geografia, Letras, Matemática e Química.


  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90