Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2020 às 16h18min - Atualizada em 31/01/2020 às 16h18min

Morador de Barra do Garças recebe pelo Correios encomenda com mil reais de notas falsas

A polícia explica que o dinheiro falso pode ter sido adquirido pela rede social mas que foi enviado em endereço errado.

Araguaia Notícia


Na quarta-feira (29/01), a Polícia Militar realizou apreensão de dez cédulas falsas de cem reais no Setor Campinas em Barra do Garças.

O fato ocorreu após o comunicante checar a caixa de correspondência de sua casa, percebeu que havia um pacote no qual o destinatário estava rasurado, ao abrir encontrou dez cédulas de cem reais que não possui características de notas verdadeiras.

De imediato acionou a PM que esteve no local e registrou o fato encaminhando as notas para a Polícia Civil investigar a origem do envio. Na rede social, principalmente em grupos de WhatsApp tem elementos que oferecem dinheiro falso por 30% do valor verdadeiro cujas cédulas são enviadas pelos Correios. O comunicante disse que ficou espantado com essa situação e procurou a polícia para denunciar. 

Agora a Polícia Civil vai tentar identificar quem solicitou o dinheiro e o remetente do estado de São Paulo. 



PM ALERTA

Alertamos aos comerciantes e a sociedade em geral que o Carnaval se aproxima e com isso aumenta o fluxo de pessoas em diversos segmentos do comércio o que gera  oportunidade para suspeitos realizarem compras e pagar por serviços utilizando-se de notas
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90