Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/09/2013 às 09h26min - Atualizada em 21/09/2013 às 09h26min

PSD discute candidatura própria ao governo em encontros hoje no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

O Partido Social Democrático (PSD), do vice-governador Chico Daltro, promove sexta-feira (20) dois encontros regionais na região do Araguaia já de olho no cenário político do Estado para 2014. Dentro do partido já existe um grupo que defende candidatura própria, provavelmente com o nome de Chico Daltro ou de José Riva e, para tanto, a agremiação pretende ouvir os filiados e a sociedade sobre o assunto.

Na parte da manhã, a comitiva social-democrática estará em Confresa, no Norte Araguaia, com a participação dos deputados estaduais e federais capitaneados por José Riva. Em Barra do Garças, a reunião está prevista para acontecer às 19 horas na Câmara Municipal da cidade, conforme informou o presidente da agremiação no município, suplente de deputado estadual Leandro Soares. “Já convidamos dez prefeitos que o PSD elegeu na região do Médio Araguaia inclusive o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, que é uma das lideranças do partido no Araguaia”, frisou Leandro.
O partido elegeu quatro vereadores em Barra: Miguelão Moreira, Geralmino Neto, Ailton Biroska e Comandante Barbosa. Outra preocupação do PSD do Araguaia é evitar a proliferação de candidaturas a deputado estadual no ano que vem, fato que ocorreu em 2010 e prejudicou a região que não elegeu ninguém. “Nosso partido defende o fortalecimento do Araguaia e para tanto é necessário que os políticos se conscientizem e lancem poucos candidatos para repetir o resultado desastroso da eleição passada”, completou Leandro que deve ser um dos pré-candidatos do partido e conta hoje com apoio do prefeito Roberto Farias.

O prefeito de Barra do Garças ressaltou que o encontro servirá para reforçar o compromisso do partido com a região. “Nós já estamos desenvolvendo alguns programas que conseguimos com apoio dos deputados do PSD e vice-governador Chico Daltro e eu acredito que vamos conseguir mais benefícios para nossa cidade”, completou.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90