31/01/2020 às 15h50min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h50min

PM prende homem que agrediu garçom de restaurante

Além do garçom, o suspeito teria tentado agredir outra funcionária do estabelecimento

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Polícia Militar foi acionada por volta de 21:40h de quinta-feira (30), pois um garçom havia sido agredido por um cliente em um restaurante do Centro de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito tinha sido imobilizado por populares, devido estar visivelmente alterado. A vítima ainda estava na choperia e tinha lesões nos braços, cotovelo e ombro.

O garçom contou que o agressor tentou quebrar uma câmera quando chegou no estabelecimento, ele tentou impedi-lo e foi agredido. Logo após, o suspeito sentou e de repente tentou bater em outra funcionária, neste momento, populares o imobilizaram para que ele não continuasse a agressão.

O rapaz estava em visível estado de embriaguez ou sob efeito de substância psicoativa. Diante do ocorrido, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%