Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2020 às 15h43min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h43min

Br Tran esclarece que continua atuando em Barra do Garças

A empresa rebate comentários na internet de que o serviço de faixa azul e pátio seriam suspensos com decisão do TJMT

Araguaia Notícia


A empresa Br Tran, que oferece o serviço de faixa azul e de pátio, em Barra do Garças se manifestou nesta sexta-feira sobre comentários de que a empresa teria perdido um recurso no Tribunal de Justiça em Mato Grosso.

Na nota de esclarecimento, a empresa diz: sobre a notícia de que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp de que por efeito de decisão judicial exarada nos autos da Ação Popular 8185-42.2017.811.0004 em trâmite na 4ª Vara Cível da Comarca de Barra do Garças/MT, a empresa Br Tran Soluções em Trânsito Ltda vem esclarecer que: a referida decisão não suspende as atividades da empresa pois está em grau de recurso posto que está submetida ao duplo grau de jurisdição com a consequente remessa necessária ao TJ MT.



Segundo, a empresa vai se manifestar nos autos; terceiro sobre as alegações da referida sentença, o relator do recurso em tramite no TJ/MT já se pronunciou de maneira diferente reconhecendo inclusive a legalidade do processo licitatório; e em quarto lugar, a empresa Br Tran acredita na justiça e vai continuar prestando normalmente os seus serviços à comunidade.

Diante do exposto, só resta esclarecer no momento, nos colocando à disposição para qualquer outra informação que se julgar necessária. A nota foi enviada pelo advogado e diretor da Br Tran, Daphinis Oliveira Júnior.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90