30/01/2020 às 15h29min - Atualizada em 30/01/2020 às 15h29min

Placa de 1 tonelada se desprende e mata trabalhador em MT

Carlos Mendes, de 43 anos, operava um caminhão munck, suspendendo placas de concreto, quando umas dessas placas se desprendeu e balançou

Lívia Kriukas, Centro América FM
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um motorista morreu esmagado por uma placa de concreto nessa quarta-feira (29) na região do município de Vera, a 486 km de Cuiabá.

Carlos Mendes, de 43 anos, morreu após ser tingido por um bloco de concreto de uma tonelada enquanto trabalhava em uma obra.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Carlos operava um caminhão munck, suspendendo placas de concreto, quando umas dessas placas se desprendeu e balançou.

Carlos correu para segurar a placa de concreto, mas a estrutura caiu em cima dele.



Já na versão da família dele contada à polícia, Carlos estava operando a máquina, quando escorregou e segurou em uma alavanca que fez o movimento contrário, deixando cair as placas em cima dele.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu e morreu.

O corpo de Carlos, está sendo velado na capela mortuária de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e será sepultado nesta quinta-feira (30).

O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%