30/01/2020 às 09h55min - Atualizada em 30/01/2020 às 09h55min

Bombeiros resgatam corpo de jovem embaixo de ponte com mensagem anti-suicídio

Araguaia Notícia
Olhar Direto
O corpo de um jovem que pulou da Ponte Nova, que liga Cuiabá a Várzea Grande, foi resgatado por homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, por volta das 13h30 desta terça-feira (28).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para fazer o resgate na ponte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima. Por conta da situação, houve congestionamento na região.

Uma faixa com mensagem de apoio e um número de celular também foi colocada na ponte. "Suicídio não é a solução. Não deixe os problemas controlarem sua vida. Deus está com você e esse é o seu valor", diz o texto.

Sobre o CVV

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%