29/01/2020 às 13h41min - Atualizada em 29/01/2020 às 13h41min

Jovem é assassinado a tiros e o suspeito do crime morre em confronto com a polícia

Folha de Caiapônia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Folha de Caiapônia / Reprodução


Jeferson Rodrigues dos Santos (E), 24 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (27/01), no Setor Santa Clara, em Caiapônia-GO, a 158 km de Barra do Garças. Jeferson foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.Segundo informações da Polícia, a vítima estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, um deles efetuou disparos de arma de fogo contra Jeferson. As testemunhas que viram o crime não souberam precisar se foi o piloto ou o garupa que portava a arma de fogo.

Danillo Pereira dos Santos, 18 anos, também foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta na noite desta segunda, quando saia de uma residência, no Setor Aeroporto, em Caiapônia.

Segundo relato da própria vítima no boletim de ocorrência, um dos elementos efetuou cinco disparos, acertando apenas um. O jovem foi encaminhado para o hospital e resistiu ao ferimento.

SUSPEITOS

Diante dos fatos ocorridos, as Polícias Civil e Militar realizaram patrulhamento no intuito de encontrar os criminosos.

Um dos suspeitos é Ramon Lopes Soares (D), que foi encontrado no Assentamento Banco da Terra, município de Caiapônia. Segundo relato do boletim de ocorrência, Ramon resistiu à prisão e houve troca de tiros. O suspeito foi alvejado e veio a óbito.

As forças policiais também efetuaram na manhã desta terça-feira (28), no Assentamento Banco da Terra, a prisão de outro suspeito dos crimes. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Nas ações a Polícia apreendeu 2 revólveres calibre 38, 6 munições deflagradas e 3 munições intactas.
 
 
 
 
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.7%
76.4%