29/01/2020 às 13h21min - Atualizada em 29/01/2020 às 13h21min

Professora sofre grave acidente em Barra do Garças e familiares pedem orações

Araguaia Notícia


Um pneu que provavelmente estourou e uma queda brusca de moto deixou em estado grave a professora de matemática, Monique Isadora, de 24 anos, na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. No sábado, dia 25/01, ela estava com o namorado seguindo de moto pela avenida Serra Azul, da Vila Varjão sentido UPA, quando a moto perdeu o controle.

Na queda, a professora provavelmente bateu a cabeça e ficou com uma suspeita de traumatismo craniano. Devido a gravidade com que Monique chegou no Hospital Municipal Milton Morbeck (Pronto Socorro), a equipe médica não teve dúvidas sobre a necessidade de fazer uma cirurgia neurológica de emergência.  



O procedimento foi feito pelo médico neurologista que atua no hospital barra-garcense e diversos outros profissionais. A diretora do hospital, Nilvacy Rodrigues, disse que foi uma cirurgia de aproximadamente quatro horas onde os médicos conseguiram salvar a vida da professora.
 
Monique que era de Quirinópolis e se mudou algum tempo aqui para Barra do Garças, permanece na UTI. E a família e amigos estão pedindo orações na rede social em prol de sua recuperação. A professora que leciona na Escola Integral de Aragarças (CEPI). Ficam aqui também as nossas preces em favor do restabelecimento de Munique.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%